Thursday, November 09, 2006

5 vitoria seguida!!!!

Timão usa a cabeça e vira sobre o Atlético-PR
O Corinthians saiu perdendo, mas com duas cabeçadas certeiras conseguiu sua quinta vitória consecutiva

Redação CorinthiansFutebol.com.br

© Daniel Augusto Jr.
De cabeça, Renato marcou o gol da vitória

Em busca da quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, pela 34ª rodada da competição. Com um elenco muito desfalcado, Émerson Leão se viu obrigado a armar a equipe com três zagueiros. O comandante também inovou no ataque, optando por improvisar o meia Rosinei no ataque.

Assim como aconteceu no confronto das duas equipes no primeiro turno, o jogo começou com um ritmo muito forte. O Atlético-PR tentou se aproveitar das dificuldades do Corinthians de compor o time foi ao ataque desde o início de partida.

A tática deu resultado rápido. Logo aos 6min da primeira etapa, Cristian recebeu na perto da área e bateu colocado da meia-lua no canto direito de Marcelo, que nada pôde fazer para evitar o gol.

Como era de se esperar, o Timão não se intimidou e partiu para o ataque buscando o gol de empate. Aos 12min, Rosinei sofreu falta na direita. Na cobrança, a bola alçada na área foi cabeceada por Marcus Vinícius no canto esquerdo de Cléber. O goleiro sequer pulou na bola, que estufou as redes.

O empate não esfriou a partida, que continuou com grandes chances de gol para os dois lados. Aos 16min de jogo, João Leonardo recebeu cruzamento e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Marcelo. O juiz, entretanto, já marcava impedimento e o gol não foi validado.

Aos poucos, o Timão foi se posicionando mais no campo de defesa e explorando os contra-ataques, principalmente com o veloz atacante Wilson. Aos 30min, o jogador recebeu belo lançamento, inverteu muito bem a bola, que foi parar nos pés de Fagner. O lateral bateu para o gol, mas pegou mal e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 36min, após uma saída de bola errada do Atlético-PR, Wilson driblou Cléber e bateu em direção ao gol, mas o zagueiro Danilo desviou a bola, impedindo o que seria a virada corinthiana ainda no primeiro tempo. A resposta do time paranaense veio quatro minutos mais tarde, com Ferreira, que aproveitou confusão na área para chutar forte. A bola só não entrou porque Marcelo apareceu para fazer um milagre e tirar a bola.

A segunda etapa começou boa para o Coringão, que partiu para o ataque desde o início. Logos aos 2min, Betão recebeu belo cruzamento de Rosinei e bateu forte da pequena área. A bola acabou não tomando o rumo desejado e saiu para a linha de fundo.

O gol da vitória corinthiana veio 15min depois, com Renato. O meia aproveitou cruzamento de César em cobrança de falta, para cabecear no canto direito de Cléber, que mais uma vez, não teve o que fazer; 2 a 1 para Timão em plena Arena da Baixada.

O Atlético-PR, entretanto, não se entregou e foi para cima do Corinthians em busca do gol de empate, que quase aconteceu aos 26min. Marcos Aurélio recebeu cruzamento na área e, frente a frente com Marcelo, bateu colocado. O arqueiro corinthiano se esticou para fazer uma excelente defesa e salvar o Corinthians.

Apesar de não desistir, o time da casa enfrentava sérias dificuldades para transpor a defesa alvinegra. Entretanto, aos 35min, o Atlético-PR quase conseguiu. Marcos Aurélio recebeu fora da área, girou e bateu no ângulo esquerdo do gol corinthiano. Mais uma vez, Marcelo apareceu bem para evitar o gol de empate.

A expulsão de Michel, que aos 26min agrediu Marcus Vinicius, facilitou a vida do Coringão, que não teve muito trabalho para assegurar a vitória a partir de então. O quinto resultado positivo seguido deu ainda mais moral para o Timão nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Com o perigo do rebaixamento afastado, o Corinthians começa a pleitear uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, o que seria uma conquista para um time que deu a volta por cima após um ano de muitas dificuldades.

Confira a escalação do Timão na partida desta quarta-feira:

Corinthians: Marcelo; Marcus Vinicius, Marinho e Betão; Fagner, Paulo Almeida, Rafael Fefo, Renato (Rafael Moura) e César; Rosinei (Bruno Octávio) e Wilson.



“Eles estão praticando um futebol moderno”
Leão elogia novos jogadores do elenco e aproveita para exaltar o bom rendimento da equipe

Redação CorinthiansFutebol.com.br

© Daniel Augusto Jr.
Leão elogiou os novos reforços do elenco

Após a quinta vitória consecutiva do Timão, o técnico Émerson Leão concedeu entrevista coletiva ainda nos vestiários da Arena da Baixada. Leão comentou o desempenho de sua equipe na virada contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. “Essa foi uma vitória muito importante, não por ser a 5ª, mas por ser sobre um concorrente direto. Nas nove últimas partidas que fizemos, cinco vencemos direto. Isso é uma coisa muito difícil de conseguir.”

“Crescemos na hora certa e com responsabilidade. O adversário dificultava a todo momento, mas hoje vencemos, convencemos e merecíamos mais gols”, declarou o treinador. “O time jogou consciente e mereceu aquilo que conquistou. Aqui é difícil ganhar, virar é ainda mais difícil.”

Leão também fez questão de exaltar o retrospecto da equipe. “Eu disse que se ganhássemos de 1 a 0 seria goleada. Conquistamos 15 pontos em 15 disputados, isso é muito difícil em um Campeonato Brasileiro. Eu trabalho com aquilo que eu entendo ser o melhor e o mais correto para a equipe.”

Com relação aos jovens jogadores que estão sendo utilizados e têm correspondido em campo, o técnico comentou: “Os garotos deixam de ser garotos quando você acredita neles. Vai ter um momento em que eles vão errar e isso está dentro do esperado, dentro de um conceito de jovem, mas hoje eles estão praticando um futebol moderno.”

O comandante do alvinegro aproveitou para anunciar o cumprimento de uma das metas que assumiu ao aceitar o cargo de treinador. “No primeiro dia em que eu cheguei ao Corinthians, me perguntaram se eu estava preparado para somar 47 pontos e tirar time do rebaixamento, e hoje nós chegamos a 47 pontos, isso significa que estávamos preparados.”

Por fim, Leão declarou que os jogadores reservas também possuem um papel importante na equipe e que têm ajudado quando são solicitados. “Quando eu sinto que eu preciso de um auxílio, o banco tem ajudado. Os jogadores têm entrado com alegria e isso facilita o trabalho.”


Atlético-PR 1 x 2 Corinthians
Confira os principais lances da partida disputada na Arena da Baixada

Redação CorinthiansFutebol.com.br

SEGUNDO TEMPO

49min Apita o árbitro! Fim de jogo na Arena da Baixada! Timão ganha mais uma!
48min Em jogada de contra-ataque, Wilson é derrubado por João Leonardo, que recebe o amarelo do juiz
47min A bola explode na barreira e sai pela lateral
47min Marcus Vinícius bate...
46min Bruno Octávio divide perto da área e o juiz marca falta; perigo para o gol do Timão
45min Rafael Moura bate de fora da área, mas a bola sobe e é só tiro de meta para o Atlético-PR
44min Rafael Moura recebe na entrada da área, ajeita e bate forte... a bola explode na zaga
43min O garoto Fagner aplica um belo chapéu no marcador
42min Bola é erguida na área, mas Marcelo sobe bem e fica com a bola
41min Paulo Rink faz falta feia em Rafael Fefo e recebe o amarelo
40min Alteração no Corinthians: entra Rafael Moura no lugar de Renato
39min Bruno Octávio faz falta no meio e recebe cartão amarelo
38min Fagner recebe passe na área, perto da linha de fundo e bate forte... a bola passa por cima do gol de Cléber
37min Wilson avança até a linha de fundo e cruza para trás, Renato tenta o chute, fura e a bola fica com o Atlético-PR
36min Fagner avança na área e bate rasteiro... a bola sai passando muito perto da trave
35min MARCELO!!! Após bola batida de fora da área, Marcelo se estica todo e evita o gol atleticano mais uma vez
34min Alteração no Atlético-PR: entra Willian no lugar de Jancarlos
33min Renato recebe belo passe na área e chuta para o gol... a bola sobe muito e sai pela linha de fundo
32min Fagner cruza na área, mas Danilo faz o corte
31min O Timão mantém a posse de bola no ataque
30min Mudança no Timão: entra Bruno Octávio no lugar de Rosinei
29min O reserva Willian do Atlético-PR recebe cartão amarelo por reclamação
28min Michel agride Marcus Vinicius fora do lance de bola, mas o bandeirinha vê a agressão e avisa o árbitro, que expulsa o atleticano
27min Em jogada de contra-ataque, Renato recebe na entrada da área e bate forte, mas a bola acerta a zaga e sai pela lateral
26min MARCEEEEEELO!!! Marcos Aurélio recebe na área e bate de primeira, mas o arqueiro alvinegro se estica e faz um verdadeiro milagre, impedindo o gol de empate. Grande garoto!
25min Valber arrisca de muito longe e facilita o trabalho de Marcelo, que defende bem
24min Alan Bahia derruba Wilson perto da área, mas o juiz não marca nada
23min Wilson avança até a linha de fundo e tenta cruzar no meio da área, mas é travado e a bola fica com a equipe paranaense
22min Alteração no Atlético-PR: saem Denis Marques e Erandir para as entradas de Paulo Rink e Valber
21min Fagner recebe na área e bate forte, mas sem ângulo; Cléber defende sem dificuldades
20min O Timão segura a bola no campo de ataque
19min Na cobrança, Cléber sai do gol para afasta a bola com um soco
18min Fagner é derrubado por Michel na linha de fundo – falta para o Timão
17min A bola vai na cabeça de Renato, que cabeceia no canto direito de Cléber, sem chances para o goleiro atleticano. Virada alvinegra!
17min GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

17min César cobra...
16min Falta perto da área para o Timão
15min Na cobrança, a bola é desviada pela zaga corinthiana
14min Marcos Vinicius sofre falta de Marinho na intermediária; vem bola na área
13min Fagner tenta o drible na direita, mas é desarmado pelo marcador
12min Cristian cobra, mas pega mal na bola, que passa por cima do gol de Marcelo
11min Fagner faz falta em Michel perto da área
10min Renato sofre falta feia no meio-campo, mas o juiz não dá o amarelo para o jogador do Atlético-PR
09min Na cobrança, a bola bate na barreira e fica com o a zaga paranaense
08min Rosinei pega contra-ataque e sofre falta por trás de Jancarlos, que recebe o amarelo do juiz
07min Escanteio para o Atlético-PR
06min Wilson cruza da direita, mas Cléber sai e defende bem
05min Marcos Aurélio recebe lançamento, mas não aproveita e Marcus Vinícius fica com a bola
04min Na cobrança, a zaga corinthiana afasta o perigo
03min Escanteio para o Atlético
02min INCRÍVEL!!! Após cruzamento de Rosinei da direita, a bola sobra para Betão na risca da pequena área, mas o zagueiro chuta desequilibrado e erra o alvo... Que chance perdeu o Timão!
01min O jogo começa muito disputado no setor direito do campo
00min Começa o segundo tempo

PRIMEIRO TEMPO

46min Fim de primeiro tempo
45min O Atlético-PR toca a bola esperando o apito do árbitro
44min Wilson recebe belo passe de Rafael Fefo e é travado ao tentar bater para o gol
43min Denis Marques avança até a linha de fundo e cruza na área... a bola passa por todo mundo e fica com o Timão
42min Na cobrança, a zaga do Timão afasta
41min Falta para o Atlético-PR
40min MARCELO!!! No contra-ataque, o Atlético-PR chega tabelando na área corinthiana e tenta o gol com Ferreira, mas o goleirão alvinegro se agiganta e salva o Corinthians
39min Fagner avança pela direita e cruza rasteiro; a zaga atleticana corta e puxa o contra-ataque
38min O Atlético tenta chegar pelo meio, mas Marinho corta bem
37min Renato faz falta no meio-campo e recebe o amarelo
36min QUE CHANCE!!! A zaga do Atlético falha, Wilson dribla Cléber e conclui para o gol, mas a bola bate no zagueiro Danilo e não entra! Faltou pouco!
35min Rosinei sofre falta feia no meio-campo, mas o árbitro não dá o cartão para o jogador do Atlético-PR
34min MARCELO!!! Ferreira avança até a linha de fundo e cruza rasteiro; o goleiro do Timão sai bem e desvia a bola, afastando o perigo
33min Wilson recebe na área e chuta para o gol... a bola sai à direita de Cléber
32min Fagner cruza da direita, Cléber sai para a defesa, erra, mas a bola fica com a zaga atleticana
31min O time da casa valoriza a posse de bola no campo de defesa
30min QUASE!!! Wilson recebe lançamento na esquerda e inverte muito bem a bola para Fagner, que chuta para fora, à direita de Cléber
29min Marcos Aurélio tenta passe de calcanhar na área, erra e a bola fica com o Timão
28min O Atlético-PR tenta a jogada pelo meio, mas a zaga alvinegra corta
27min Rosinei tenta o chute direto para o gol, mas a bola sai alta demais
26min Na cobrança, Alan Bahia cabeceia... a bola sai por cima do gol de Marcelo
25min SAI LOCA!!! Ferreira tabela com Marcos Aurélio e bate no gol, mas a bola é desviada e sai para escanteio
25min Wilson recebe perto da área, ajeita para a perna esquerda e bate forte... a bola sobe muito e sai pela linha de fundo
23min UFA!!! Jancarlos cobra na cabeça de Denis Marques, que desvia para o gol; a bola passa perto e assusta Marcelo
22min Falta na intermediária para o time paranaense
21min Renato tenta o lançamento na área... a zaga do Atlético-PR corta
20min Fagner tabela com Rosinei na intermediária e é desarmado pela zaga atleticana
19min Rafael Fefo comete falta na intermediária e recebe o amarelo
18min Os dois times brigam pela posse de bola no meio-campo
16min SAI ZICA!!! Em cobrança de falta, João Leonardo cabeceia para as redes de Marcelo... mas o juiz já marcava o impedimento
15min O Timão tenta o contra-ataque com Renato, mas o meia erra o passe
13min UFA!!! Na cobrança, Michel, na segunda trave, cabeceia para o gol, mas a bola sai por cima da meta de Marcelo
13min Escanteio para o Atlético-PR
12min Rosinei cruza na área e Marcus Vinícius cabeceia no canto esquerdo de Cléber, empatando a partida
12min GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

11min Rosinei é derrubado por Erandir na lateral direita da área e o juiz marca a falta
10min O Timão começa a sair para o ataque explorando o setor direito do campo
08min Michel cruza na área... Marinho afasta com um chutão
07min Wilson recebe lançamento e arrisca de fora da área, mas a bola passa à direita de Cléber
06min Essa não... gol do Atlético... Cristian recebe perto da meia-lua da área e bate forte, no canto direito, sem chances para Marcelo
05min OPA!!! Rosinei entra na área com a bola e é derrubado... o juiz não marca nada
04min Marcos Aurélio recebe livre na área corinthiana, mas o bandeira já marcava impedimento
04min Cristian tenta o passe de calcanhar dentro da área, mas Marinho corta bem
02min Marcos Aurélio cruza rasteiro na área e a zaga corinthiana manda para escanteio
01min Michel cobra lateral para a área... Betão afasta
00min Começa o jogo na Arena da Baixada

Thursday, November 02, 2006

Embalamos!!!

Embalado, Corinthians goleia no Ceará
O Timão fez 4 a 0 sobre o Fortaleza e se distanciou de vez da zona de rebaixamento
Redação CorinthiansFutebol.com.br
© Daniel Augusto Jr.
Renato começou a goleada em Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Fortaleza no Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando consolidar a boa fase na competição, o Timão se armou no 3-5-2 por conta dos desfalques que tinha na equipe. Para o ataque, ao contrário do que se imaginava, Leão escalou o meia Renato, em vez do atacante de ofício Wilson. Outra surpresa foi a estréia do jovem lateral-direito Fagner, de apenas 17 anos.

O jogo começou com a duas equipes buscando o ataque, já que ambas precisavam do resultado positivo. Mas a primeira boa chance de gol surgiu apenas aos 16min, com Roger. O meia recebeu passe de Rafael Moura, que fez bem o pivô, e chutou colocado no canto esquerdo de Edson Bastos, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

A partir de então, o ritmo do jogo caiu, com os dois times buscando o domínio do meio-campo, mas sem que nenhum deles conseguisse demonstrar grande superioridade. Aos 25min, o time do Parque São Jorge começou a pressionar mais. Renato recebeu belo passe de Roger na linha de fundo e cruzou para o meio da área, mas o goleiro do Fortaleza saiu bem para fazer a defesa.

Dois minutos mais tarde, Marcelo Mattos cobrou falta da intermediária direto para o gol. A bola foi rasteira no canto esquerdo de Edson Bastos, que pulou para desviar para a linha de fundo. No minuto seguinte, Renato aproveitou cobrança de escanteio na área para abrir o placar. O meia estava de costas para o gol, mas conseguiu dar uma puxada e a bola entrou no canto esquerdo do arqueiro do Fortaleza.

Depois do gol, o Coringão passou a cadenciar o jogo e valorizar a posse de bola, enquanto o Fortaleza buscava chegar rápido ao ataque, porém sem eficiência, não conseguindo levar muito perigo ao gol de Marcelo.

No segundo tempo, o Fortaleza resolveu ir ao ataque para tentar o gol de empate. Com isso, o time da casa acabou deixando muitos espaços no campo de defesa. Aos 9min, o atacante Wilson, que entrou no intervalo no lugar de Rafael Moura, recebeu cruzamento de Fagner e cabeceou por cima do gol, levando muito perigo à meta de Edson Bastos.

Aos 17min, Wilson recebeu na direita, entrou na área e tocou para Roger; o meia girou bem e bateu colocado no canto direito do goleiro do Fortaleza, ampliando o placar e fazendo seu segundo gol neste campeonato.

A vitória já estava consolidada, mas o Timão queria mais. Um minuto após o segundo gol, Marcelo Mattos recebeu belo passe de Wilson e chutou para o gol; Edson Bastos defendeu, mas, no rebote, César empurrou para as redes.

A partir desse momento, a equipe corinthiana limitou-se a segurar o jogo e poupar fôlego para as próximas rodadas. Mas mesmo sem priorizar o ataque, o Coringão ainda conseguiu ampliar o marcador. Aos 26min, Wilson aproveitou contra-ataque, driblou o zagueiro do Fortaleza e chutou forte da entrada da área, sem chances para Edson Bastos - um golaço.

Após o gol, o técnico Leão aproveitou para dar chance a mais dois jogadores vindos das categorias de base. Willian e Daniel entraram bem e conseguiram mostrar que têm potencial para jogar no Timão, assim como o fez Fagner.

O resultado de hoje, além de consolidar a boa fase e afastar o perigo do rebaixamento, colocou o time do Parque São Jorge próximo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Confira os jogadores que defenderam o Timão na partida de hoje contra o Fortaleza:
Marcelo; Marcos Vinicius, Marinho e Betão; Fagner, Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Daniel) e César; Rafael Moura (Wilson) e Renato (Willian).


“O resultado foi sendo construído aos poucos”
Émerson Leão ressalta a paciência que a equipe teve para explorar os pontos fracos do Fortaleza

Redação CorinthiansFutebol.com.br

© Daniel Augusto Jr.
Wilson aproveitou a chance dada por Leão

Após a maior goleada corinthiana no Campeonato Brasileiro, o comandante do Timão, Émerson Leão, conversou com a imprensa a respeito da partida. “Eu falei no começo do jogo para termos paciência para ganhar, que não precisávamos ter pressa para vencer. Nós jogamos fechado, com um bom contra-ataque e toque de bola, assim o resultado foi sendo construído aos poucos.”

Quando questionado se a equipe tinha se reforçado com a vinda de alguns jogadores das categorias de base, Leão foi claro. “Ganhamos um time que joga para vencer, que sabe das suas limitação mas sabe que pode decidir, então nós juntamos as duas coisas e formamos um time de futebol”, explicou o treinador.

“Para mim, 4 a 0 e 1 a 0 representam a mesma coisa, de acordo com nossa necessidade. Na maneira de ver o jogo não. O resultado foi conseguido devagar, sem loucura, aproveitamos a dificuldade do adversário e, aos poucos, fomos ampliando o placar”, declarou o Leão.

O técnico do Timão explicou também como foi a preparação feita com o jovem lateral Fagner, que fez sua estréia como profissional na partida contra o Fortaleza. “Se ele não tivesse ido bem no treinamento, não teria viajado para cá. Eu poderia improvisar. Eu não coloquei ele no time titular [durante o coletivo] para não causar medo. Falei que, se continuasse bem, ele iria viajar. Aí aos poucos fomos deixando ele mais calmo.”

O técnico também falou das outras surpresas na equipe - as entradas de Daniel e Willian durante o jogo - e do desempenho do atacante Wilson, que há muito tempo não jogava pelo Corinthians. “Colocamos quatro novidades e foram quatro felizes novidades. O Wilson entrou porque é um velocista e percebi que o time deles estava um pouco cansado.”

Com relação ao silêncio dos jogadores, Leão afirmou que não é porque o time voltou a vencer que eles devem dar entrevistas. “Eu quero que vocês entendam que eles não fizeram isso porque estavam perdendo, mas porque ficaram indignados com a maneira como foram tratados. Talvez eles gostariam de um pedido de desculpas.”

Por fim, o comandante da equipe anunciou que haverá novidades na equipe já para o próximo treinamento. “A partir de sexta-feira começam a treinar dois jovens garotos comigo. Na última segunda-feira, eu cheguei às 7h no Parque São Jorge e vi um treino do Time B contra o time júnior. Lá eu vi um número 10 e um número 8 que achei de boa qualidade”, contou o treinador.


Fortaleza 0 x 4 Corinthians
Confira os principais lances da partida disputada no Castelão


Redação CorinthiansFutebol.com.br

SEGUNDO TEMPO

47min Fim de jogo no Castelão
45min MARCELO!!! O goleirão alvinegro faz uma defesa espetacular em um chute de dentro da área do atacante cearense
44min QUASE!!! Bombardeio do Timão: César avança pelo meio e chuta forte para a boa defesa de Edson Bastos; Marcelo Mattos pega o rebote e chuta de fora da área para mais uma defesa de Edson Bastos; a bola ainda sobra para Daniel chutar à queima-roupa, mas o goleiro do Fortaleza faz um verdadeiro milagre e defende de novo
43min Mazinho lança na área, mas Marcelo sai do gol e tira a bola com um soco
42min Finazzi tenta a arrancada, mas Magrão corta a bola com seriedade
41min O Corinthians toca a bola e espera o jogo terminar em Fortaleza
39min Daniel aplica belo chapéu na área e toca para o meio, mas a defesa do Fortaleza corta a bola
38min César faz falta em Lúcio na intermediária
37min André Cunha recebe passe de Finazzi, mas Marcelo Mattos desarma a jogada
36min Mudança no Fortaleza: Carlinhos vai para o jogo no lugar de Rinaldo
35min Última alteração do alvinegro: entra William no lugar de Renato
34min Substituição no Corinthians: sai Roger para a entrada de Daniel
33min Wilson tabela com Roger e recebe na linha de fundo, mas o juiz já marcava impedimento
31min Renato recebe passe de Roger e bate cruzado, mas Edson Bastos defende bem
30min Mazinho toca no meio, mas a bola fica com Marcus Vinicius
29min O Fortaleza tenta chegar ao ataque, mas não consegue penetrar na defesa bem postada do Corinthians
28min O Timão toca a bola no campo de ataque buscando ganhar tempo
27min Ramalho discute com o árbitro e recebe o cartão vermelho
26min Em jogada de contra-ataque, Wilson dribla o zagueiro e chuta forte, de fora da área, fazendo um golaço
26min GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

25min MARCELO!!! André Cunha tabela com Finazzi e chuta forte para o gol, mas o goleiro alvinegro faz ótima defesa
24min André Cunha tenta puxar contra-ataque, mas Marcelo Mattos desarma a jogada
23min César avança até linha de fundo, mas é travado na hora do cruzamento
22min Rinaldo recebe cruzamento na área e cabeceia para o gol, mas a bola passa por cima do gol de Marcelo
21min Substituição: André Cunha sai no time do Fortaleza para a entrada de Dezinho
18min Marcelo Mattos recebe belo passe de Wilson, bate para o gol e a bola explode no zagueiro; no rebote, César empurra para as redes
18min GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
17min Wilson recebe lançamento na direita, entra na área e cruza para Roger, que domina com categoria, gira e bate no canto direito de Edson Bastos
17min GOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

16min O jogo fica disputado no meio-campo, com as duas equipes errando passes na intermediária
15min Wilson recebe cruzamento na área e dá um belo peixinho na bola, que acaba saindo pela linha de fundo
14min Rinaldo arrisca de fora da área, e a bola bate na rede pelo lado de fora
14min Na cobrança, Marinho cabeceia para fora
13min Marcus Vinicius comete falta em Ramalho na intermediária
12min Emerson bate por cima da barreira, mas Marcelo, bem posicionado, defende
11min Marcelo Mattos faz falta perto da área corinthiana
10min Lúcio recebe lançamento na esquerda, mas Marinho chega antes e protege a bola até a linha de fundo
09min QUASE!!! Fagner avança sozinho pela direita e cruza para Wilson, que cabeceia para fora
08min Mazinho tenta a tabela com Finazzi, mas Betão corta a jogada
07min Lúcio cruza bem para Finazzi, mas Marinho chega antes e faz o corte de cabeça
06min Em disputa de bola, Fagner se machuca e é atendido fora de campo
05min Na cobrança, Magrão corta a bola
05min Marcelo Mattos faz falta em Lúcio perto da área e recebe o amarelo de Wagner Tardelli
04min Rinaldo entra na área, ginga na frente de Betão, mas o zagueiro corinthiano desarma bem a jogada
03min UH!!! Renato avança, dribla o marcador e bate forte, obrigando Edson Bastos a fazer ótima defesa
02min Fagner dribla Mazinho, invade a área e chuta forte, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo
01min Roger cruza na área para Wilson, mas Edson Bastos chega antes e fica com a bola
00min Começa o segundo tempo em Fortaleza
00min Alteração no Fortaleza: sai Bruno Barros para a entrada de Mazinho
00min Mudança no Timão: entra Wilson no lugar de Rafael Moura

PRIMEIRO TEMPO

46min Fim de primeiro tempo em Fortaleza
45min Marcelo Mattos cruza para Rafael Moura, mas a bola sai forte e fica com a defesa do Fortaleza
44min Na cobrança, Rinaldo bate mal e a defesa do Timão tem facilidade para tirar a bola
43min Lúcio é derrubado perto da área por Marinho, que recebe o cartão amarelo
42min César cobra falta na área, mas Edson Bastos sobe bem e fica com a bola
41min Rafael Moura domina na intermediária, mas é derrubado por Emerson
40min Rinaldo tenta puxar contra-ataque, mas Betão chega bem e fica com a bola
39min Finazzi recebe cruzamento na área, mas cabeceia para fora
38min Rafael Moura recebe na área, tente fazer de cabeça, mas Edson Bastos tira; na seqüência, Roger manda por cima do gol
37min Lúcio cruza na área, mas a bola sai forte e fica com a defesa do Corinthians
36min Rinaldo cruza na área, mas Marcus Vinicius, de cabeça, afasta a bola da área
35min Lúcio cruza para Finazzi na área, mas a defesa corinthiana chega antes e afasta
33min Rafael Moura tenta encobrir Edson Bastos, mas o goleiro consegue chegar na bola
32min O Fortaleza tenta criar jogadas de ataque, mas sem criatividade, não consegue chegar ao gol de Marcelo
31min Bruno Barros também recebe o cartão amarelo
29min Rafael Moura faz falta na lateral e recebe cartão amarelo
28min Após cobrança de escanteio, Renato, de costas para o gol, dá uma puxada e a bola entra no canto esquerdo de Edson Bastos
28min GOOOOOOOOLLLLLLLLLL

27min UH!!! Na cobrança, Marcelo Mattos bate forte rasteiro e obriga Edson Bastos a fazer ótima defesa. O Timão pressiona
26min Roger dribla na intermediária e recebe falta do marcador
25min Renato recebe belo passe de Roger perto da linha de fundo e cruza para o meio da área, mas Edson Bastos sai bem e fica com a bola
24min César avança pela esquerda, invade a área e cruza, mas ninguém chega para cabecear
23min Ivan tenta chegar pela linha de fundo, mas Marcus Vinicius joga pela lateral
22min O Corinthians tenta chegar à area do Fortaleza, mas esbarra na marcação do Fortaleza
20min Rafael Moura tenta jogada na intermediária, mas acaba fazendo falta de ataque
19min Rinaldo recebe longo lançamento na intermediária, mas Marcelo sai da área para afastar a bola para a lateral
18min O Timão valoriza a posse de bola e busca os espaços na defesa adversária
16min QUASE!!! Rafael Moura recebe na área de costas para o gol e toca para o Roger que vinha de trás; o meia bate colocado, mas a bola sai à esquerda de Edson Bastos
15min Fagner tenta o cruzamento na área, mas a defesa do Fortaleza afasta a bola
14min Após a cobrança de escanteio, Marcus Vinicius afasta bem de cabeça
13min Ramalho tenta chegar ao gol de Marcelo pelo meio, mas é cercado pela marcação e se vê obrigado a voltar a bola
12min Jorge Mutt cobra forte para o gol, mas Marcelo defende com tranqüilidade
11min Rinaldo avança pelo meio e é derrubado por Magrão - falta para o Fortaleza
10min O Fortaleza toca a bola na intermediária sem conseguir criar jogadas de ataque
09min Renato avança pela esquerda, mas é travado por Jorge Mutt e a bola sai pela linha de fundo; é só tiro de meta para Edson Bastos
08min César recebe lançamento na cara do gol, dribla o goleiro, mas o juiz já assinalava impedimento
07min Na cobrança, a zaga do Fortaleza afasta o perigo
06min Fagner avança pela direita até a linha de fundo, mas Jorge Mutt joga para escanteio
05min Rafael Moura chega à linha de fundo, ginga na frente do marcador e cruza na área, mas a bola acaba saindo em tiro de meta
04min Na cobrança, Rafael Moura sobe bem na primeira trave e afasta o perigo
03min Lúcio avança pela esquerda até a linha de fundo e cruza para a área, mas Marinho afasta para escanteio
02min Na cobrança, a zaga corinthiana afasta bem
01min Finazzi avança pela esquerda, mas é derrubado por Marinho e o juiz marca falta
00min Começa o jogo no Castelão

Venda de ingressos
Saiba aqui onde comprar seus ingressos para os jogos do Timão

Corinthians x Santa Cruz
05/11/06 - Pacaembu - 18h10

Atenção: para esta partida, somente os ingressos do Setor Numerada estão sendo vendidos; os outros setores serão comercializados através da promoção Nestlé


Ingressos à venda nos seguintes locais, das 11h às 17h (não haverá venda de ingressos no dia 02/11):

Pq São Jorge - Rua São Jorge, 777 - Tatuapé
Estádio do Pacaembu - Pça Charles Miller, s/n°
Morumbi - Pça Roberto Gomes Pedrosa, s/n
Ginásio Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, S/n°
Estádio do Canindé - Portão 07 Comendador Nestor Pereira, 33
Pitta Sports - Rua Silva Bueno, 1.156 Ipiranga (sábados das 10h às 14h)
Estádio Bruno José Daniel - Rua 24 de Maio s/n - Santo André
Shopping Moto e Aventura - Rua Barão de Limeira, 71 - 2o. andar

Preços:
Numerada - R$ 40,00 (meia-entrada R$ 20,00)

Informações sobre os postos de troca da promoção Nestlé através do site:
WWW.NESTLE.COM.BR/TORCERFAZBEM